Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Política
  • Itatiaia: Kaio do Diogo Balieiro tem contas aprovadas pela Justiça Eleitoral

Itatiaia: Kaio do Diogo Balieiro tem contas aprovadas pela Justiça Eleitoral

Kaio e sua vice serão diplomados no dia 18 de dezembro

Prefeito eleito de Itatiaia Kaio Márcio (PL), teve sua prestação de contas aprovadas, sem ressalvas, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ). Assim como sua vice-prefeita eleita Dona Angela, do Partido Progressistas.

De acordo com o TRE, foram preenchidas todas as condições legais para a aprovação de contas de Kaio Márcio e de Dona Angela, garantindo que houve transparência e legalidade durante o processo eleitoral.

Conforme a resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), somente candidatos que tem sua candidatura aprovada podem ser diplomados. Kaio Márcio e sua vice-prefeita, Dona Angela, serão diplomados no dia 18 de dezembro, ainda com local e horário a serem definidos.

Kaio Márcio e Dona Angela foram eleitos nas Eleições Municipais com 7.700 votos, sendo 37,28% dos votos válidos e vão governar  Itatiaia de 2025 a 2028.

“Agradeço a cada eleitor de Itatiaia que confiou na nossa capacidade de trabalho. Vamos juntos transformar Itatiaia com serviços e iniciativas que irão mudar a realidade de todos que escolheram Itatiaia como lar”, destacou Kaio Márcio.

O TRE-RJ é o tribunal responsável pela análise criteriosa das contas de campanhas eleitorais do estado do Rio de Janeiro, com o intuito de garantir o uso correto e dentro da lei dos recursos financeiros durante o período eleitoral.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Dólar sobe a R$ 5,20 e volta a atingir maior valor em três meses

Em um dia de nervosismo no mercado financeiro, o dólar avançou e atingiu o valor…

Marquinhos pede ambição e avisa: “Uma nova competição começa agora”

No que depender do zagueiro Marquinhos, a vitória por 3 a 0 sobre a Escócia,…

Saúde anuncia ampliação do atendimento à população em situação de rua

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, lançou nesta quarta-feira (24), na capital paulista, uma nova…