Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Destaque
  • Ônibus pega fogo após capotar no centro de São Paulo; gestante fica ferida

Ônibus pega fogo após capotar no centro de São Paulo; gestante fica ferida

Um ônibus pegou fogo após capotar na Praça Doutor João Mendes, na Sé, região central de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (12). O caso aconteceu junto à Rua Conde do Pinhal, sentido centro.

O Corpo de Bombeiros informou que o acidente deixou três vítimas, sendo uma gestante, o cobrador e o motorista.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), as vias encontram-se totalmente ocupadas. O órgão está sinalizando o local.

Além disso, a alça da Avenida 23 de Maio, sentido centro para a Praça João Mendes, também encontra-se bloqueada. A região está liberada para circulação apenas de ônibus.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o veículo capotado na via, enquanto o fogo o consome.

Veja o vídeo:

A CNN procurou a Secretaria de Segurança Pública e aguarda um retorno.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Trump indica que eleição no Brasil é teste para EUA na América Latina

O presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump, indicou que as eleições presidenciais no Brasil…

Mercado de trabalho formal cresce 3,6%; serviço público puxa alta

O mercado de trabalho formal brasileiro registrou crescimento de 3,6% em um ano e alcançou…

Congolês leva Lumumba para a Copa e celebra legado do pan-africanista

No meio da euforia nas arquibancadas da Copa do Mundo de 2026, uma das imagens…