Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Ancelotti demonstra confiança antes de estreia no comando da seleção

Ancelotti demonstra confiança antes de estreia no comando da seleção

O técnico italiano Carlo Ancelotti demonstrou confiança e afirmou que espera fazer o melhor trabalho possível no comando da seleção brasileira. A declaração foi dada nesta quarta-feira (4), em entrevista coletiva concedida um dia antes do jogo contra o Equador pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

“Penso que estar aqui é algo muito bonito para a minha carreira, treinar uma seleção pela primeira vez, ainda mais a seleção do Brasil, que não é uma qualquer. Histórica. Tenho uma grande ilusão, motivação para fazer o melhor possível e tentar chegar ao objetivo final. Me dá muita confiança o que vejo, os jogadores, a gana que os jogadores têm para vestir a camisa amarela”, disse Ancelotti.

Apesar do pouco tempo de trabalho com o selecionado brasileiro, o técnico italiano deixou claro que espera uma boa atuação: “Uma equipe que luta, que joga bem futebol. Muitos jogadores com capacidade, extraordinários e queremos ver isso”. Porém, Ancelotti afirmou que espera dificuldades diante do Equador, um time que “está jogando bem e é organizado”, e que “será um ótimo teste”.

O Brasil mede forças com o Equador a partir das 20 horas (de Brasília) da próxima quinta-feira (5) no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil. A Rádio Nacional transmite ao vivo.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Jovens ocupados são maioria, mas 6,2 milhões seguem como “nem-nem”

Um levantamento feito pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) revelou que no primeiro trimestre…

Venezuela: número de desaparecidos em terremoto pode passar de 40 mil

Subiu de para 188 o número de mortos na Venezuela devido aos dois terremotos que…

Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a apreensão do suplemento alimentar em cápsulas…