Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Gospel
  • Igrejas anunciam desligamento da Lagoinha Global

Igrejas anunciam desligamento da Lagoinha Global

Fachada da Lagoinha Church em Orlando, EUA (Foto: Reprodução)

Em uma nota divulgada nas redes sociais, os pastores Matheus Pereira Nascimento e Mariana Coelho Pereira anunciaram que a Igreja Lagoinha em Manhuaçu (MG) não faz mais parte da Lagoinha Global. A partir de agora, a comunidade de fé passa a se chamar Igreja Retorno, nome que reflete a proposta de um novo ciclo, e também está em novo endereço: Rua Antônio Wellerson, 54 – Centro. “Estamos dizendo sim a uma jornada de restaurar o altar da adoração”, afirmam no comunicado assinado pelo casal pastoral.

De acordo com Matheus e Mariana, a mudança representa não apenas uma alteração administrativa, mas também o início de uma nova fase ministerial: “Continuaremos firmes na missão, acreditando em um fluir profético e no retorno a uma adoração espontânea genuína, colaborando com o que Deus está fazendo ao redor do mundo.”

Os pastores explicaram que a decisão foi tomada após um período de oração, reflexão e aconselhamento. Também expressaram sua gratidão à liderança anterior. “Fomos abençoados pela liderança regional e sub-regional até aqui, o que nos permitiu viver esse novo ciclo”, destacaram, agradecendo aos pastores Márcio Valadão e André Valadão pelo tempo de ensinamento e caminhada.

Entre os compromissos assumidos para essa nova fase, os líderes afirmaram que estão preparando o caminho para a volta de Cristo, promovendo “arrependimento, cuidado e buscando o derramamento do Espírito Santo para um avivamento genuíno.” Para concluir, os pastores agradeceram pelas orações e apoio recebidos ao longo dos anos na Lagoinha, ressaltando que a transição tem como foco a missão.

Outra igreja também anunciou desligamento da Lagoinha Global, liderada por André Valadão. Desta vez, no interior do estado de Alagoas, no Nordeste do Brasil, na cidade de Ibateguara. A notícia foi anunciada, em rede social, pelo pastor Elias de Lima. É mais caso que se soma a outros desde que o pastor Márcio Valadão transferiu a liderança da denominação para o seu filho, André Valadão.

A partir de agora a igreja passa a se chamar Igreja Batista Recomeço. Em vídeo postado nas redes sociais, o pastor Elias de Lima agradeceu ao ministério da Lagoinha e elogiou a visão da igreja, além de abençoar a denominação ao desejar que continue crescendo ao redor do mundo.

O pastor Elias reconheceu que, ao longo do tempo com a Lagoinha, vivenciou muitas coisas boas. Entretanto, ele destacou que o Senhor o direcionava para um novo tempo. Por isso, o nome Igreja Batista Recomeço.

Elias disse que deseja andar conforme a orientação do Senhor para esse novo momento. “Queremos louvar a Deus pelo o que fará a nossa vida em Ibateguara daqui para frente.”

O pastor Elias de Lima junto com sua esposa, a pastora Silvana, estavam à frente da Igreja Lagoinha Ibateguara há cerca de cinco anos. Eles iniciaram o trabalho no município com apenas uma célula, que se transformou em uma próspera igreja.

Fonte: Comunhão

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vacinação despenca na Maré em dias de operação policial, aponta Unicef

Nos dias de operações policiais, cai drasticamente o número de vacinas aplicadas em crianças de até 6…

pubn.ws

The domain has expired and may be available at auction. Register or transfer domains to…

Salvador registra aumento na observação de baleias-jubarte

Quem visitou o litoral da Bahia entre julho e outubro deste ano e buscou passeios…