Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Rumo ao Grêmio, Gustavo Quinteros se despede do Vélez Sarsfield

Rumo ao Grêmio, Gustavo Quinteros se despede do Vélez Sarsfield

O técnico Gustavo Quinteros, de 59 anos, confirmou a sua saída do Vélez Sarsfield nesta quarta-feira (25), em vídeo publicado nas redes sociais. O destino do campeão argentino será o Grêmio e será o sucessor de Renato Portaluppi.

Quinteros explicou na gravação que se reuniu com a direção do Vélez nos dias 23 e 24 de dezembro, mas não chegou a um acordo para renovar o seu contrato até o fim de 2025.

No vídeo, Quinteros não cita o Grêmio, mas tudo indica que o anúncio oficial será nesta quinta-feira (26).

À frente do Tricolor, Quinteros disputará o Campeonato Gaúcho, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.

O Vélez, por sua vez, busca um novo treinador e trata como prioridades os nomes de Gabriel Milito, ex-Atlético, e Sebastián Domínguez, do Tigre.

(Publicado por Jairo Nascimento)

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Entidades consideram insuficiente redução da taxa Selic

A redução de 0,25% ponto percentual na taxa básica de juros da economia, a Selic,…

Copom corta juros para 14,25% e sinaliza cautela com inflação

O Banco Central reduziu a taxa Selic de 14,50% para 14,25% ao ano, na terceira…

Acordo de paz com EUA prevê que Irã não poderá construir arma nuclear

O acordo de paz entre Estados Unidos e Irã terá bloqueio à possibilidade iraniana de…