Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Cidade SP
  • Tempo: quinta-feira será de nebulosidade em São Paulo, com máxima de 24ºC

Tempo: quinta-feira será de nebulosidade em São Paulo, com máxima de 24ºC

A cidade de São Paulo deve ter nebulosidade com aberturas de sol no decorrer desta quinta-feira (12). A previsão é que a temperatura mínima seja de 16°C e a máxima de 24°C.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas, a sensação de frio deve se fazer presente ao longo da madrugada, e os termômetros devem se elevar entre a manhã e o meio da tarde.

O sol volta a aparecer a partir da próxima sexta-feira (13). Com isso, as temperaturas devem voltar a se elevar.

A entrada da brisa marítima favorece o aumento da nebulosidade e a queda da temperatura a partir do final da tarde de sexta-feira (13).

Pode haver garoa pela noite, e os termômetros oscilam entre 17°C, na madrugada, e podem alcançar 27°C à tarde.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Trump interrompe secretário e faz piada sobre Einstein

Donald Trump ironizou o secretário de Energia dos EUA, Chris Wright, durante uma cerimônia sobre…

Anvisa aprova medicamento não hormonal contra sintomas da menopausa

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou o fezolinetanto, terapia não hormonal no formato…

Dólar sobe para R$ 5,18 e atinge maior valor desde fim de março

O dólar avançou nesta terça-feira (23) diante da maior aversão ao risco global e fechou…