Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Eleito Rei da América, Luiz Henrique não seguirá no Botafogo em 2025

Luiz Henrique é mais um jogador que vai trocar o Botafogo pelo Lyon, da França. Assim como Thiago Almada, o camisa 7 vai defender o clube francês a partir de janeiro de 2025.

Eleito o Rei da América e craque da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante ficou com a escolha de seguir no time carioca ou defender o time francês. Vale lembrar que os dois clubes pertencem a Eagle Football, de John Textor.

Inicialmente, Luiz Henrique parecia inclinado a seguir no Glorioso para a disputa do Super Mundial de Clubes, em junho, nos Estados Unidos. Porém, ele comunicou que vai optar em jogar no futebol europeu mais uma vez.

Destaque do Glorioso, ele marcou 12 gols em 55 jogos pelo clube carioca. A informação inicial foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande.

O jogador é mais uma baixa do elenco que conquistou a Copa Libertadores e a Série A. Além dele e de Almada, deixam o Botafogo os seguintes jogadores: Rafael, Gatito, Marçal, Eduardo, Tchê Tchê, Adryelson, Oscar Romero e Pablo. O técnico Artur Jorge deve ser anunciado pelo Al Rayyan, do Qatar.

Em contrapartida, no movimento contrário, o atacante Jeffinho foi adquirido de forma definitiva pelo Glorioso junto ao Lyon.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Dólar sobe a R$ 5,20 e volta a atingir maior valor em três meses

Em um dia de nervosismo no mercado financeiro, o dólar avançou e atingiu o valor…

Marquinhos pede ambição e avisa: “Uma nova competição começa agora”

No que depender do zagueiro Marquinhos, a vitória por 3 a 0 sobre a Escócia,…

Saúde anuncia ampliação do atendimento à população em situação de rua

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, lançou nesta quarta-feira (24), na capital paulista, uma nova…